Pokémon Shiny

Pokémon Shinies, o que são?
São Pokémon com uma coloração diferente da encontrada na maioria dos Pokémon da mesma espécie. Além disso, quando entram na batalha, exibem um brilho, o que não é possível nos outros Pokémon. Todos os Pokémon existentes possuem uma forma shiny, até os lendários, como Arceus e Mew.
Arceus Shiny!
Como posso capturar um Pokémon Shiny?
Eles são Pokémon extremamente raros. Enquanto na maioria dos jogos você encontra um único Pokémon lendário da mesma espécie, você pode não encontrar nenhum Pokémon Shiny. As chances de um aparecer para você são de 8 dividido por 65536.
Raikou Shiny!
Quais as vantagens em um Pokémon Shiny?
Os Pokémon Shiny tem as estatísticas menores que suas formas originais, mas em compensação, possuem uma maior facilidade em mudar o status do adversário, como envenenar, queimar, etc. Além, é claro, de você poder deixar muita gente com inveja de ter conseguido um Shiny!
Rayquaza Shiny!

2 comentários:

  1. Olá.quero deixar a minha inscrição para vaga de postador da página pokemaniacos do Facebook.Eu sei um monte de coisa mais a página precisa de alguém pra cuidar dos desenhos.então...eis-me aqui! E gostaria de ser atendido pelo nome de Mismagius que é um Pokémon forte, fantasma, e brilhante a sua cor. Para contato meu e-mail é:carlos.vsl@hotmail.com e sou no Facebook Carlos Vinicius.

    Aguardo Antesioso a resposta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou as inscrições, precisava mandar mensagem inbox pra página. Na próxima você tenta.

      Excluir