Curiosidades do Mundo Pokémon #4

Curiosidades do Mundo Pokémon Edição #4
Depois de um tempo, voltamos com mais uma sessão de curiosidades de Pokémon! Teremos 5 curiosidades nessa postagem, confira!

Spinda e suas pintas!
Todos que já viram esse Pokémon sabem que ele possui manchas no rosto. Mas você sabia que o número de combinações possível para estas "pintas" é 4.294.967.296, com exceção dos shiny? Pois é, você nunca verá dois Spinda com manchas iguais no mundo!
Essa é uma das tantas combinações possíveis!
Jynx racista?
A Pokémon Jynx possuía seu rosto e mãos negros, mas uma escritora e crítica norte-americana, Carole Boston, escreveu um artigo para a revista Black World Today acusando que esta Jynx era uma visão estereotipada e racista das mulheres negras. A Nintendo resolveu tirar o episódio em que a Jynx negra aparecia e mudar o design dela para roxo.
Não vejo racismo nisso, mas, para evitar problemas, a Nintendo tomou a atitude certa!
MissingNo???
MissingNo é um erro de programação que aparece quando o jogo tenta acessar informações sobre uma espécie de Pokémon inexistente. Mas você sabia que só pode encontrá-lo em Pokémon Red e Blue, mas em Green isso não é possível?
ERROR 404
Electabuzz... Zubat?
Se você ler "Electabuzz" de trás para frente, encontrará um "Zubat" no meio!
Electabuzz!
Agora há um motivo para gostar da palavra "Zubat"!
Clefairy... Com o Ash?
Era pro Ash começar com uma Clefairy no anime, mas, na última hora, trocaram ela por um Pikachu. Imagine o Ash com uma Clefairy o anime inteiro...
Que fofinha... NÃO! PIKACHU!
Então galera, digam o que acharam sobre as curiosidades, deixe alguma nos comentários, etc. Valeu e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário