Curiosidades do Mundo Pokémon #5

Curiosidades do Mundo Pokémon Edição #5
E aí pessoal! Nessa postagem teremos mais 5 curiosidades sobre Pokémon, como de costume! Se você não viu as outras sessões de curiosidades, é só acessar o nosso menu ao lado.

O trio do HM/TM!
O título foi pura ironia, já que de HM ou TM eles não manjam nada! Esse trio é conhecido por não poder aprender nenhuma HM ou TM, ficando só com seus golpes pré-existentes, ganhando golpes ao evoluir ou sendo treinados por NPC's. O integrantes são o Magikarp, Wobbuffet e os Unowns.
Uhuuuuullll!!!
O rumor sobre Spinarak!
Andei pesquisando por ai e achei uma curiosidade falando que o Spinarak tinha sido desenhado por uma criança em um evento de TCG do Pokémon nos EUA. Duvidei totalmente dessa informação e procurei uma resposta pelo Google. Então, encontrei o que procurava: Spinarak NÃO foi desenhado por uma criança americana durante um torneio de TCG. E a prova que um membro da Bulbapedia postou: Pokémon Gold/Silver foi lançado em novembro de 1999 no Japão, enquanto o TCG do Pokémon foi lançado em março do mesmo ano nos EUA. O torneio em que o Spinarak supostamente foi criado só teve início em 2000, então não teria como o design do Spinarak ter sido criado por uma criança dos EUA para o jogo. Até que se prove, Spinarak não foi criado nos Estados Unidos.
>:( 
Os mais lerdos!
Os Pokémon com a menor velocidade do jogo são o Shuckle e o Munchlax, com o Stat base de 5. Talvez a barriguinha saliente do Munchlax e o casco tartaruguento do Shuckle deixem eles lentos. Mas vale lembrar também que o Shuckle é o Pokémon com a maior Defesa Especial do jogo!
Eu na sessão de curiosidades? OMG! Emoção!
Por que o Pikachu perdeu peso?
Temos duas hipóteses: ele ficou magro para facilitar o desenho ou, como as animações foram ficando melhores, ele foi evoluindo até ficar com uma forma mais "esbelta" que a versão de 98.
O gordinho, emagreceu...
Drifloon!
Você sabia que o Drifloon rouba crianças? É, quando alguma pobre criança confunde ele com um balão, ele a sequestra e tenta levá-la ao submundo com suas mãos. A sorte é que ele é fraco e qualquer reação por parte da criancinha faz ele soltá-la. Mas imagine se ele a arrasta até um penhasco?
Mas ele parece tão fofinho e amigável...
Então galera, essa foi a nossa quinta sessão! Fiquem ligados que logo teremos mais!
Até!!!

Um comentário: